Pós-graduação em
GESTÃO DE VENDAS, INTELIGÊNCIA DE MERCADO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE Especialização

Público-Alvo

Profissionais graduados em Administração e áreas afins. Profissionais de vendas, gestores de equipes de vendas, diretores comerciais de todos os segmentos.

Objetivo

Desenvolver conhecimentos habilidades e competências possibilitando ao profissional de vendas a atender em mercados dinâmicos e competitivos, maximizando seus resultados. Habilitar gestores e demais entes de equipes comerciais a tomar decisões assertivas através de análise de indicadores de mercado utilizando as mais novas técnicas e métodos inovadores de vendas e relacionamento. Aborda e aprofunda conceitos de marketing aplicados à vendas e a equipes comerciais de alta performance. Associa temas novos como ferramentas digitais e novas técnicas de marketing de serviços.

Composição do Curso:

Download

Valor do Investimento

24 parcelas de R$ 700,00

Horário das Aulas

Aulas Mensais: (Sexta das 18h00 às 22h30, Sábado das 7h00 às 19h00 e domingo das 7h00 às 14h00)

Rede FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências

Dúvidas? Ligue:

0800 056 6666

CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)