Pós-graduação em
COMUNICAÇÃO E MARKETING EM MÍDIAS DIGITAIS Especialização

Público-Alvo

Profissionais com nível de graduação, interessados no desenvolvimento das suas carreiras, profissionais das áreas de jornalismo, publicidade, administração, gestão, Rh, assessores de imprensa, design, marketing, informática e outros que desejam ampliar e aprimorar seus conhecimentos.

Objetivo

Capacitar profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e relacionadas sobre o uso estratégico de ferramentas mercadológicas adaptadas às mídias sociais.  
Composição do Curso C.H.
1 Planejamento de Marketing 24
2 Comunicação e Marketing em Mídias Sociais 24
3 Gestão de Produtos e Marcas 24
4 E-Marketing 24
5 Ética do Cuidado e Redes Sociais 24
6 Marketing de Relacionamento 24
7 Direito Digital 24
8 Métricas e Monitoramento em Mídias Sociais  -1 24
9 Psicologia e Mídia 24
10 Cibercultura e Redes Sociais Digitais 24
11 Metodologia da Pesquisa Científica 24
12 Comunicação e Cultura Organizacional 24
13 Planejamento Estratégico 24
14 Gestão e Marketing 24
Carga Horária em Disciplinas 360

Valor do Investimento

18 parcelas de R$ 330,00

Opção 1

Aulas Mensais (Sextas, das 18h às 22h30 e Sábados, das 7h30 às 19h)

Desconto de 20%

para funcionários de empresas conveniadas nas mensalidades pagas até o vencimento

Rede FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências

Dúvidas? Ligue:

0800 056 6666

CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)