Pós-graduação em
MARKETING E JORNALISMO ESPORTIVO Especialização

Público-Alvo:

Profissionais de nível superior, graduados em Jornalismo, Publicidade e Marketing, Relações Públicas, Administração, Direito, Educação Física e demais áreas relacionadas ao esporte e à comunicação.

Objetivo:

Oferecer qualificação que possibilite ao profissional atuar tanto na área de comunicação junto aos veículos estabelecidos, quanto iniciar seu próprio negócio na área de assessoria de imprensa de clubes e entidades esportivas, agências de marketing esportivo, assessoria na área pública, empreendimentos nas redes sociais e ainda na realização e coordenação de eventos esportivos, além de conhecer toda a dinâmica que envolve a cobertura jornalística e o cotidiano da prática esportiva no Brasil.
Composição do Curso C.H.
1 Jornalismo Esportivo 36
2 Empreendedorismo 36
3 Eventos esportivos e mídia digital 36
4 Comunicação integrada 36
5 Marketing de eventos 36
6 Mídia Trainning 36
7 Gestão estratégica e plano de negócios 36
8 Assessoria de Imprensa 36
9 Gestão de marcas 36
10 Seminário de Comunicação Esportiva 36
11 Trabalho de Conclusão de Curso 36
Carga Horária em Disciplinas 360
Carga Horária TCC (inclusive defesa) 60
Carga Horária total do Curso 420
 

Valor do Investimento

20 Parcelas R$ 425,00

Opção 1

Aulas semanais: Sábados das 8h00 às 12h00 das 13h00 às 18h00

Desconto de 20%

para funcionários de empresas conveniadas nas mensalidades pagas até o vencimento

Rede FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências

Dúvidas? Ligue:

0800 056 6666

CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)