Pós-graduação em
COMUNICAÇÃO E MARKETING COM ÊNFASE EM MÍDIAS SOCIAIS Especialização

Público-Alvo:

Profissionais com nível de graduação, interessados no desenvolvimento das suas carreiras, profissionais das áreas de jornalismo, publicidade, administração, gestão, RH, assessores de imprensa, design, marketing, informática e outros que desejam ampliar e aprimorar seus conhecimentos.

Objetivo:

Formar profissionais de nível superior das áreas de Comunicação e Marketing e de áreas relacionadas ao uso estratégico de ferramentas mercadológicas, em especial as mídias sociais, que levem às organizações analisarem e se adaptarem às novas dinâmicas do mercado.
Composição do Curso C.H.
1 O Poder da Comunicação nas Relações Interpessoais 24
2 Aplicativos e Ferramentas Digitais 24
3 Gestão de Conteúdos Digitais 24
4 Inovação e Criação em Mídias Sociais 24
5 Comunicação e Marketing Estratégico em Mídias Sociais 24
6 Metodologia da Pesquisa Científica 24
7 Gestão de Carreira 24
8 E-marketing e Mídias Sociais 24
9 Métricas e Monitoramento em Mídias Sociais 24
10 Gestão de Produto e Marcas 24
11 Direito Digital 24
12 Pesquisa de Marketing 24
13 Marketing de Relacionamento 24
14 Gestão Estratégica de Preços 24
15 Planejamento Estratégico 24
Carga Horária em Disciplinas 360
 

Valor do Investimento

18 parcelas de R$ 286,00

Opção 1

Turma com encontros quinzenais às terças, quartas e quintas das 18h30 as 22h.

Desconto de 20%

para funcionários de empresas conveniadas nas mensalidades pagas até o vencimento

Rede FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências

Dúvidas? Ligue:

0800 056 6666

CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)